Prazos de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Para calcular o valor do frete para entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar cor e tamanho (se aplicável) e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado apenas, a partir da coleta do pedido pelos CORREIOS ou pela TRANSPORTADORA parceira.

O nosso horario de corte é diariamente as 09h. Pedidos após este horario, serão coletados no proximo dia útil.

Temos um sistema de expedição que gera os rastreios dos pedidos automaticamente após a conclusão e aprovação da instituição financeira, porém, não sendo necessariamente rastreáveis em tempo REAL. O rastreio só será possivel após a coleta do pedido pela transportadora, cumprindo os horários de corte descritos acima.

*Entregas para as regiões Norte e Nordeste podem levar 1 dia útil a mais.

***ATENÇÃO CLIENTES***

Somos LOJA VIRTUAL 🌐 apenas, não trabalhamos com retira em mãos👋🏻. 🚚
 
Despachamos diariamente todos os pedidos 📦 através dos Correios 🏤 via SEDEX ou PAC e para Capital de São Paulo, com entregas via Motoboy caso seu pedido seja de extrema urgência.
 
Todos as compras são despachadas com seguro contra roubo e extravio, garantindo a entrega de seu produto! 🛒
 
Pedidos finalizados e aprovados (Status PAGO) até as 11h⏰ (dias úteis) serão despachados no mesmo dia da compra.
 
Quais os tipos de entregas disponíveis?
Você pode optar por cinco tipos de entrega*, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:

IMPORTANTE: todos os prazos citados acima somente serão válidos após a confirmação do pagamento e separação do seu pedido. O prazo estimado para entrega de seu pedido será considerado somente após a emissão da Nota Fiscal.

Não entregamos no exterior.

Sedex – Correios
Prazo estimado: De 2 à 10 dias úteis. 
Abrangência: Entrega em todo o Brasil.
Dias e horários de entrega: De segunda à sexta, das 8h às 17h
 
PAC – Correios
Prazo estimado: De 6 a 25 dias úteis. 
Abrangência: Entrega em todo o Brasil. 
Dias e horários de entrega: De segunda a sexta das 8h às 17h. 
Aviso Importante: Os Correios alteraram as regras dos serviços de encomendas PAC. A partir de agora o serviço passa a ter apenas 2 tentativas de entrega e o prazo de entrega do objeto passa a ser estimado e não mais garantido

Motoboy (Loggi) – Para São Paulo - Capital somente
Prazo estimado: 1 dia útil
Abrangência: entrega em toda capital de São Paulo
Dias e horários de entrega: de segunda à sexta das 9h às 17h. 
Aviso Importante: só serão despachados no mesmo dia da compra, pedidos aprovados até às 14h do mesmo dia útil.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:

  1. Data de entrega: verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.
  2. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
  3. Pagamento: confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
  4. Ausência de recebedor: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo. São feitas 3 tentativas de entrega para Sedex 2 tentativas de entrega para PAC. Após essas tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará a PodEmbalar® e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08h às 17h).
  5. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
  6. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

A PodEmbalar® tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Basta acessar o site da PodEmbalar® e procurar a ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

Outras Informações sobre Entrega

  • Para pedidos com mais de um produto e com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.
  • Todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (horário comercial).
  • É fundamental que haja uma pessoa habilitada no local especificado para receber a encomenda.
  • Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.
  • Não entregamos no exterior.
  • Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuvas fortes, alagamentos etc).
Sobre a loja

Na PodEmbalar, somos mais do que uma distribuidora de embalagens. Somos a sua conexão direta com a China, permitindo-nos oferecer uma diversidade sem igual de embalagens para cada negócio com design e preço competitivo.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

COMERCIO SANTINI LTDA - CNPJ: 44.252.263/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2025